FAQ - Perguntas Frequentes
Não tenha medo de comprar no nosso site.
Caso você receba o produto, experimente e não atenda suas expectativas é só enviar o produto pra gente de volta. Realizaremos a inspeção na peça e você pode facilmente resolver a sua troca sem burocracia nenhuma. Para nós, o mais importante é que você fique feliz com o produto e não apenas que faça a compra. Conte conosco!
Sim!
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a nossa loja física ou entrar em contato nos canais de atendimento citados acima para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 10 (dez) dias a partir da entrega do produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim!
Temos nossa Loja em São Paulo, na Rua Joaquim Antunes, 190 no bairro de Pinheiros em São Paulo, Capital. Será um prazer recebê-la (o) em nossa Loja!
Sim!
Entregamos em todas as regiões do Brasil.
Dependendo da urgência,podemos entregar em SP - Capital em até 4 horas do recebimento do pedido.
Para isso somente entre em contato pelos nossos canais de atendimento e nos comunique da urgência. Caso contrário poderão ser entregues via Transportadora,Motoboy ou Correio (PAC / Sedex).
Canais de Contato:
- Telefone: (11) 3060-9020
- Whatsapp: (11) 9393-73628
- Email: karin-e@karinmatheus.com.br
- Chat: Acessando o Site
A KARIN MATHEUS aceita os seguintes meios de pagamento:
- Débito Online: Banco Itaú
- Boleto Bancário
- Depósito em Conta-Corrente: Banco Itaú
- Transferência de saldo entre contas PagSeguro
- Cartões de Crédito - para parcelamentos em até 10 vezes sem juros.
Nas vendas pela internet, trabalhamos com o PagSeguro.
O PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil e Visa.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato pelos nossos canais de contato:
- Telefone: (11) 3060-9020
- Whatsapp: (11) 9393-73628
- Email: karin-e@karinmatheus.com.br
- Site: acesse o CHAT
Se preferir, pode também realizar a troca na loja física.
O prazo para troca / devolução é de até 10 dias corridos após o recebimento do produto.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções Veja mais em Políticas de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato conosco, pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.
Basta solicitar a devolução através do e-mail: karin-e@karinmatheus.com.br no prazo de até 10 dias corridos após o recebimento.
Inicialmente, você deve entrar em contato conosco pelos meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. A KARIN MATHEUS fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à KARIN MATHEUS, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer tipo de custo.
Sim!
Nós trabalhamos com sob-medida em qualquer tipo de tamanho ou cor. Basta nos procurar via canais de atendimento para entendermos a sua necessidade!